400 Solicitação Inválida
Uma solicitação do navegador, por exemplo, para abrir uma pasta ou exibir uma mensagem, estava incorreta. Isso pode ocorrer se a conexão com o servidor de email tiver sido interrompida. Tente fazer a solicitação novamente.
401 Não Autorizado
Você não tem permissão para aceder a um item ou pasta específica. O proprietário ou administrador do item ou da pasta precisa conceder à conta a permissão apropriada. Para obter mais informações, entre em contato com a assistência técnica. Essa mensagem de erro pode ser vista também se você digitar sua senha de maneira incorreta.
403 Proibido
Você não tem permissão para executar esta ação. Entre em contato com a assistência técnica se achar deveria poder executar essa ação.
404 Não Encontrado
O item ou a pasta que você está tentando aceder foi movida ou excluída. Atualize a lista de mensagens clicando em Verificar Mensagens na barra de ferramentas. Essa mensagem também pode ser vista se você estiver tentando aceder uma pasta para a qual não tenha permissão de exibição.
500 Erro do Servidor
Houve uma falha no IIS (Serviços de Informações da Internet) no servidor de email. Entre em contato com a assistência técnica imediatamente.
500 Erro Interno do Servidor
O servidor de email não pode processar sua solicitação. Isso pode ser provocado por vários problemas. Entre em contato com a assistência técnica.
502 Gateway Incorreto
Não é permitido copiar itens entre servidores.
503 Serviço Indisponível
Os componentes do Exchange necessários pelo Outlook Web App não estão em execução no servidor ao qual você está conectado. Entre em contato com a assistência técnica para obter um endereço da Web atualizado.
Sem comentários:
Enviar um comentário