Modificar as configurações de senha no painel de administração
Como administrador, você pode modificar as configurações do Windows Live redefinição de senha para o seu domínio, a fim de redirecionar os Utilizadores que querem mudar ou redefinir suas senhas e enviá-los para uma página da Web que você controla. Isso é útil se você quer que sua instituição possui os dados senha mestra, ou se você deseja bloquear o que os Utilizadores alterem as senhas no Windows Live.
Nota: Se você optar por bloquear os membros do seu domínio a partir de redefinir suas senhas no Windows Live, recomendamos que você selecione a terceira opção na lista a seguir e redirecionar os Utilizadores para uma página que fornece mais instruções de redefinição de senha.
Selecione uma das seguintes opções para modificar as configurações de redefinição de senha:
Permitir que os membros de domínio para redefinir senhas do Windows Live.
Membros do domínio Bloco de redefinição de senhas no Windows Live. Os Utilizadores que querem redefinir suas senhas será mostrado uma mensagem de erro.
Membros do domínio Redirecionar para o seguinte site, a fim de redefinir suas senhas.
URL: A informação necessária está faltando. Este formato de endereço da Web não é reconhecido. Teste
Fornecer a URL completa, incluindo http ou https.
.
Pode levar até 24 horas para que a configuração alterada para se propagar.
Sem comentários:
Enviar um comentário